John Lewis & Waitrose: Partners. Faz Diferença.

John Lewis & Waitrose: Partners. Faz Diferença.

Resultado de imagem para John Lewis & Partners + Waitrose & Partners Ad - Bohemian Rhapsody

Em MARKETING, o Universo ou a Terra não são os limites.

Fazer Marketing diferenciado não siginifica abandonar nada, nem midias convencionais ou formatos habituais, até então, sempre absolutos.

O necessário é mudar, fazer diferente, ultrapassar hábitos, ousar e oferecer algo mais e maior.

Nesta campanha lançada no Reino Unido na manhã de ontem, dois gigantes assumiram sua parceria,  John Lewis e Waitrose, na primeira campanha de marketing conjunta das duas, inclusive com rebrand das Marcas, agora se unindo e se aproximando, o que demostra que não há barreiras ou restrições em projetos de gestão e o marketing & comunicação que não possam fazer sucesso. Basta só bom planejamento, idéia e naturalidade.

Quer ver ?  Então assista ao filme conceito e veja as peças abaixo:

Created by Adam & Eve/DDB

John Lewis and Waitrose unveil 'modern, progressive' new brand identity

Fazer diferença é só querer e pretender ‘planejadamente’, agir de forma simples e relevante.

Isto Faz Diferença.

____________________________________________________________________________________________________________________

About the Author

This author has not entered a description yet...

There are no comments yet...

Desenvolvido por YW ... © 2013 Nogueira - Marketing & Comunicação. Todos os direitos reservados.