John Lewis 2017 Christmas Ad: ‘Moz’, The Monster. Faz Diferença.

John Lewis 2017 Christmas Ad: ‘Moz’, The Monster. Faz Diferença.

Resultado de imagem para Brittaney Kiefer John Lewis reveals Christmas ad with a friendly monster under the bed 

John Lewis lança hoje, logo mais à noite, a sua sempre aguardada campanha e filme para o Natal 2017.

Com um investimento em torno de £7m, desta vez criaram um monstro amigável que vive sob a cama do menino Joe:  “Moz”,  the Monster.

Moz é um enorme boneco de estilo Sesame Street com dois homens adultos dentro. O fantoche monstro foi filmado ao vivo e suas expressões foram posteriormente adicionadas usando a tecnologia CGI parcialmente criada pelo mapeamento do rosto de um ator. O filme será lançado hoje em mídias sociais e será transmitido na TV durante o “Channel 4′s Gogglebox” , enquanto simultaneamente será veiculado em todos os canais da Sky.

A campanha foi criada por Adam & Eve / DDB e dirigido pelo diretor francês Michel Gondry através do Produtora Partizan.  Gondry é mais conhecido por filmes como ‘Eternal Sunshine of the Spotless Mind’ e ‘The Science of Sleep’, além de ter dirigido um dos comerciais mais premiados de todos os tempos, “Drugstore” para Levi’s, em 1994, e também conhecido por suas colaborações de vídeos com artistas, incluindo Radiohead, Björk e Daft Punk.

A trilha sonora é uma versão  da cançao ‘Golden Slumbers’  – The Beatles, pelo grupo Elbow.  A música, que é a favorita do cantor principal Guy Garvey, será incluída no álbum ‘The Best The Elbow’ a ser lançado em 24 de novembro.

Craig Inglis, diretor de clientes do John Lewis, disse: “A campanha de Natal deste ano traz à vida o poder da imaginação das crianças e a alegria de grandes amizades. A história de Moz e Joe é mágica e emocionante e tenho certeza de que será amada por todos de nossos clientes, jovens e velhos “.

Como nos últimos anos, o varejista aumentou o componente digital de sua campanha de natal. Desta vez, fez parceria com o dispositivo de ativação de voz do Google Home, através do qual a história do Moz the Monster pode ser baixada e os clientes podem personalizá-la com seus próprios efeitos sonoros.

A atriz Sally Phillips lê a história, que foi transformada em livro para crianças, e também estará disponível para download no site da John Lewis e Sky Boxes.

A marca é uma das primeiras a usar a nova tecnologia AR do Facebook, permitindo que os usuários gravem seu rosto com a câmera da plataforma para se assemelhar ao personagem. Em dez lojas, os clientes podem criar seu próprio self-monster em uma estação Monster Maker e publicá-la nas redes sociais. John Lewis também fez parceria com a Giphy para criar Moz GIF compartilháveis.

 Staff spoilt the Christmas ad by already stocking the cuddly toy from their teaser adverts  A loja principal do varejista em Oxford Street, em Londres, será transformada recriando a espaço onde Joe e Moz brincam juntos. À venda estarão o livro de histórias, um Moz-Toy de pelúcia, canecas, chinelos e pijamas. O parceiro de caridade deste ano para a campanha é a instituição britãnica Barnardo’s, que cuida de crianças e jovens necessitados e receberá doações da venda dos brinquedos e das canecas ‘Moz’.

John Lewis e a Magia do Natal, eterna Magia. Faz Diferença.

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