Jonh Lewis 2018 Christmas Ad: ‘The Boy & The Piano’. Faz Diferença.

Jonh Lewis 2018 Christmas Ad: ‘The Boy & The Piano’. Faz Diferença.

Resultado de imagem para John Lewis & Partners Christmas Ad 2018

Em uma campanha de £ 7 milhões, a marca de varejo britânica John Lewis lança sua Campanha de Natal com Sir Elton John em um filme pra lá de emocionante.

Depois do pinguin Monty e do monstro Moz, respectivamente protagonistas das campanhas de Natal de 2016 e 17, o cantor e compositor de 71 anos protagoniza o filme principal interpretando sua linda composição ‘Your Song’, com takes aos longo de sua vida até chegar aos 50′s, ainda pequeno, e receber de presente seu primeiro piano…

‘The Boy & The Piano’ foi criado pela agência Adam & Eve / DDB com a ajuda do Rocket Entertainment Group de Sir Elton e o filme foi dirigido por Seb Edwards da Academia Films.

Além de ações em redes sociais e OOH, a campanha será a “mais experiencial” de John Lewis até hoje. Na loja principal da London Oxford Street, os compradores poderão entrar no set do anúncio e ‘experimentá-lo’ – incluindo o camarim de Sir Elton e o estúdio de gravação.

Os clientes da Oxford Street também poderão desfrutar de um show de luzes musical, sendo projetado a partir das janelas da loja de Oxford Street a cada 30 minutos, a partir das 16h, todos os dias, no período que antecede a temporada de Natal .

Sir Elton solicitou que uma parte de seu cachê fosse doada ao Elton John Charitable Trust.

Jonh Lewis: ‘Some gifts are more than just a gift’. Faz Diferença.

_________________________________________________________________________________________________________________

About the Author

This author has not entered a description yet...

There are no comments yet...

Desenvolvido por YW ... © 2013 Nogueira - Marketing & Comunicação. Todos os direitos reservados.