‘Jovens Criativos & Virais’… , FAZ DIFERENÇA…

‘Jovens Criativos & Virais’… , FAZ DIFERENÇA…

Mercedes-Benz salva a humanidade de Adolf Hitler, em um comercial ‘viral, fantasma e não autorizado pela marca…’

Um comercial fake da Mercedes-Benz viralizou esse fim de semana.

Comercial criado e produzido pelos estudantes alemães Jan Mettler, Lydia Lohse e Tobias Haase para sua tese final de curso na Ludwigsburg Film Academy , destaca o sistema de prevenção de acidentes do Mercedes Classe- C , “Collision Prevenir Assist”, que detecta um perigo e alerta o motorista antes que ocorra a colisão, um acidente, ou uma ‘desgraça’…

Adolf Hitler pode ter amado suas Mercedes, mas este vídeo ‘bem humorado…, porém com humor negro…’ , apresenta um modelo moderno da Marca Mercedes, atropelando o então comandante nazista, ainda criança ….

Os 80 segundos de vídeo foi colocado online e atraiu centenas de aplausos por toda a Alemanha. Mas seus criadores revelaram que antes de fazer o upload do clipe foram legalmente obrigados pela Mercedes para deixar absolutamente claro que a empresa não tinha nada a ver com a produção. “Não autorizado /  nenhuma afiliação com Mercedes / Daimler AG”, dizem as legendas no início do clipe.

O vídeo apresenta uma aldeia austríaca de madeira no ano de 1890. De repente, um moderno Mercedes Classe- C ,   é visto movendo-se suavemente para baixo uma das ruas da vila. Um grupo de crianças aparecem na estrada, mas antes disso, o carro freia e pára.  O “Collision Prevenir Assist” , feature do produto, entra em ação e evita um acidente.

O carro se move novamente, continuando seu trajeto  e a câmera muda para um menino, de cabelos escuros, que atravessa a aldeia. O menino corre cegamente para a rua, mas desta vez o carro não pára.  Em vez disso, atropela o menino.  O rosto de Adolf Hitler pisca para a tela. O carro é visto saindo da vila passado uma placa com seu nome: “Braunau am Inn” – o local de nascimento do austríaco Adolf Hitler.  A cena final mostra o menino morto deitado na rua, seus membros dispostos em forma de uma suástica nazista.

A cena final mostra o menino morto deitado na rua, seus membros dispostos em forma de uma suástica nazista.

Vídeo não-autorizado pela Mercedes-Benz volta ao passado e mata o jovem Adolf Hitler

“Mercedes Classe- C.  Detecta perigos,  antes que eles aconteçam”, assina o comercial.

A Mercedes, como era de se esperar, declarou que considera o conteúdo “inapropriado”.

Via Copyranter, The Daily Dot e The Independent.

Comercial digno de vários Gran Prix…

About the Author

This author has not entered a description yet...

There are no comments yet...

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Desenvolvido por YW ... © 2013 Nogueira - Marketing & Comunicação. Todos os direitos reservados.