Tasmania: “Go Behind the Scenery”, by Jim Jam. Faz Diferença.

Tasmania: “Go Behind the Scenery”, by Jim Jam. Faz Diferença.

Goodoil Films, Heckler & Jim Jam Go Behind The Scenes For Tourism Tasmania

Em sua décima versão , a campanha de incentivo ao turismo na Tasmania,  ilha e estado da Austrália localizado a 240 km da costa sudeste, causa grande impacto e foge totalmente de campanhas de turismo tradicionais e triviais.

Em um filme suntuoso,  a agência e boutique criativa australiana  ‘Jim Jam’, a produtora ‘Goodoil Films’ e direção de Justin McMillan e edição de Heckler Andrew Holmes, juntaram-se para apresentar e expor alguns tesouros secretos do estado da Tasmania de forma bastante real , sem os comuns cenários produzidos de um corriqueiro filme de turismo.

Combinando histórias de artesãos locais, incluindo um fabricante de queijos, um apicultor, um dono de destilarias de uísque e viveiros de ostras, o filme une os contos para oferecer ao público uma narrativa rica que encapsula o estado e suas regiões exclusivas conectadas.

Vale assistir…

Por 12 dias de produção, toda a equipe buscou colocar as lentes como se fossem os olhos do espectador , sem construção de cenários , mas apresentando o real, o puro e arenoso da paisagem intocada e robusta da região.

Creative Agency: Jim Jam
Executive Creative Director: Andrew CrockerCreative Director: Andrew Crocker, Charlie Cook
Production Company:  Goodoil Films
Director: Justin McMillan

Publicidade legítima, honesta e realística. Faz Diferença.

_________________________________________________________________________________________________

About the Author

This author has not entered a description yet...

There are no comments yet...

Desenvolvido por YW ... © 2013 Nogueira - Marketing & Comunicação. Todos os direitos reservados.